17.4.13

Moda das bandeiras - roupas!

Oi pessoas lindas! Como vão vocês? Felizes como eu? (shausha) Quanto tempo não é? Bom, o importante é que eu não deixei o blog e estou aqui! Hoje teremos a continuação dos posts do bandeirismo. (õô//) Vamos ver algumas roupas lindas com as estampas das nossas bandeiras favoritas?
Você sabe aonde clicar...



Eu simplesmente amo qualquer coisa que envolva a bandeira da Inglaterra ou dos Estados Unidos, e também amo roupas! Então imagine os dois juntos?
Aqui vão algumas fotos de blusinhas bem lindas:
Shorts lindo!

Bom, aqui tem mais do que roupas mas sendo lindos(as) assim vale a pena pôr aqui!


 Katy linda como sempre! *-*


Todos lindos e lindas né?! Se eu pudesse ter pelo menos um desses no meu armário! (u.u) Só não posso ter porque aqui na minha cidadezinha não tem pra vender e minha mãe não quer me ajudar a fazer. :/
Quem mais aí curte o bandeirismo nas roupas?
Beijos! (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já chegou ao fim do post? E aí, o que achou? Deixe a sua opinião aqui! (: