26.4.13

Pra quem não conhece

Oi pessoas lindas e maravilhosas! Como vão-se? (Com as pernas né Maisa, dãar) Eu sei que nos últimos meses tenho postado muito pouco, mas a questão é que meu computador parou de funcionar e estou usando o da minha mãe, ou seja, preciso dividi-lo com ela, com meu pai, e com meu irmão. :/
Mas chega de enrolação não é? Vamos logo ver esse post, que está incrível!


O pra quem não conhece de hoje está recheado de diversão, risadas, assuntos e palavrões. (não!) E aí, já sabem de quem estou falando? Sim, é dela, da linda, maravilhosa, diva, Kefera Buchmann! s2
Kefera é uma garota/mulher que faz vídeos muito engraçados zoando alguma coisa ou algo do gênero. E se você parar pra pensar, os vídeos dela não fazem muito sentido mas com certeza valem a pena assistir porque são muito engraçados e podem deixar o humor até do mais carrancudo lá em cima!
O primeiro vídeo do canal dela, o 5inco Minutos, foi feito num período copa/pós-copa, reclamando das Vuvuzelas (pra quem não sabe vuvuzela é aquele coisão de soprar e fazer barulho)
Vou postar alguns vídeos dela, ok?












Ok, eu sei que eu postei bastante vídeos dela, mas é quase impossível você não dar risada com os videos dela!
Por hoje é só pessoal. Beijos :*

Um comentário:

  1. Adoro os vídeos da Kéh! Ela é diva!
    suahsuashu'

    Beijos, Carol!
    http://controversias-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Já chegou ao fim do post? E aí, o que achou? Deixe a sua opinião aqui! (: