10.4.13

Falando de amor

Como eu queria poder te mandar cartas, cartas e mais cartas de amor. Como eu queria poder ter certeza de que o que eu sinto não é mentira, e de que você sente algo também. Sabe, eu simplesmente quero acreditar que existe algo entre nós e que um dia ainda tomarei coragem para puxar um assunto com você, ou para simplesmente dizer um oi, mas não consigo, não consigo me imaginar fazendo essas coisas. Eu simplesmente queria poder ficar a sós com você e esclarecer algumas coisas que andam tirando o meu sono. Mas eu sei que sou apenas mais uma pessoa em seu mundinho e que você nem sequer sabe que existe algum sentimento mais forte batendo dentro do meu peito. Eu poderia até tentar me aproximar, mas será que isso seria o certo, será que eu conseguiria ser apenas sua amiga? Amor, será que é isso que eu sinto, ou é apenas uma atração? Eu poderia me arriscar a perder toda a minha dignidade, inocência e fragilidade em um ato como esse? Poderia?


Esse texto é de minha autoria, portanto não cometa plágio.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já chegou ao fim do post? E aí, o que achou? Deixe a sua opinião aqui! (: