27.3.13

Moda das bandeiras - unhas!

Oi meus amores! Como vão vocês?
(sei que não vão responder mas o que custa ser educada?)
Como eu não sabia sobre o que postar, resolvi fazer algo inspirado em minha amiga Eduarda (que ama unhas!)
O post de hoje será sobre uma das modas atuais: o bandeirismo!
Pra quem não sabe o bandeirismo é aquela moda em que as bandeiras estão estampadas em tudo, unhas, sapatos, bolsas, celulares, blusas, etc..
Bora ler a postagem!
 

 
O bandeirismo é uma moda que surgiu no século XXI e foi adotado pela maioria das meninas. Ele é caracterizado pelo uso (principalmente) das bandeiras dos Estados Unidos e da Inglaterra (mas não são só essas). A maioria das coisas que envolvem o bandeirismo são lindas, mas não podemos falar o mesmo das mal feitas.
Hoje mostrarei o bandeirismo nas unhas, moda já adotada pela Duda, minha friend linda.
 
Fotos:
 Inglaterra. <3

EUA. *--*
 
 
Tutoriais:
(eu sei que não é possível ler mas pela figura já entende-se)
 
Awn que lindas! :3
 
E aí, gostaram do bandeirismo nas unhas? Eu amei e quanto mais cedo puder comprar os esmaltes mais cedo vou fazer! haha
Beijinhos :* É só por hoje.
 
 




4 comentários:

  1. Eu queria conseguir fazer essas coisas na minha unha ><

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz na minha mas não ficou tão bonitinho como as das fotos. hihi ;s
      Beijos

      Excluir
    2. Fico Bonito sim Maisa... Eu queria era ter unhas para poder fazer isso * _ *

      Excluir
    3. Ahn, obrigada Step! suahsauh

      Excluir

Já chegou ao fim do post? E aí, o que achou? Deixe a sua opinião aqui! (: