9.3.13

Uma música linda!


Olá pessoas lindas da terra! (Nossa, me chamei de alienígena!)
Então, hoje eu estava bisbilhotando umas pastas de músicas no meu notebook e encontrei uma música linda, que serve de inspiração para toda e qualquer pessoa e de qualquer idade. 
É uma música muito linda que diz que no mundo existe alguém que te ama do jeito que você é. *---*




O nome da música é Who I Am e quem canta é Nick Jonas & The Administration.



Quem Sou Eu



Eu quero alguém que me ame
Por quem eu sou
Eu quero alguém que precise de mim
Isso é tão ruim?
Eu quero uma pausa da loucura
Mas loucura é tudo o que tenho
Eu quero alguém que me ame
Por quem eu sou
Nada faz sentido
Nada faz mais sentido
Nada está certo
Nada está certo quando você vai
Perdendo meu fôlego
Perdendo meu direito de estar errado
Eu estou com muito medo
Com muito medo de não ser forte
Eu quero alguém que me ame
Por quem eu sou
Eu quero alguém que precise de mim
Isso é tão ruim?
Eu quero uma pausa da loucura
Mas loucura é tudo o que tenho
Eu quero alguém que me ame
Por quem eu sou
Me sacudindo
Para me livrar da dor
Meu coração se parte
Meu coração se parte de novo
Eu quero alguém que me ame
Por quem eu sou
Eu quero alguém que precise de mim
Isso é tão ruim?
Eu quero quebrar toda a loucura,
Mas é tudo o que tenho
Eu quero alguém que me ame
Quem eu sou
Você vai me amar, yeah
Quem eu sou
Eu quero alguém que me ame
Por quem eu sou
Eu quero alguém que precise de mim
Isso é tão ruim?
Eu quero quebrar toda a loucura,
Mas é tudo o que tenho
Eu quero alguém que me ame
Quem eu sou, yeah
Quem eu sou


  Então é essa a música. Linda né? Se você souber de uma música legal pode me mandar por comentário. É sério, não sou uma má pessoa. 
Beijinhos :*



(Eu não sei porque não ficou centralizado) :x





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já chegou ao fim do post? E aí, o que achou? Deixe a sua opinião aqui! (: