22.3.13

Pra quem não conhece

Oi meus amorecos! Tudo bem? 
Hoje eu tive a brilhante ideia de começar um novo quadro no blog, já que os existentes não estão obtendo lucro.
O nome dele será Pra quem não conhece e quando eu achar alguma coisa legal eu escreverei sobre ela. 
Sem mais delongas, o primeiro Pra quem não conhece!



College 11 é uma banda brasileira que canta em inglês, fundada em São Paulo em meados de 2010 pelos integrantes Mayra Arduini e Bruno Martini. Foram descobertos pela Disney graças a um cd demo e são os primeiros artistas da América Latina lançados internacionalmente pela companhia. O álbum auto-intitulado de estréia da dupla foi lançado dia 17 de junho de 2012 nas lojas virtuais iTunes.
No ano passado eles ganharam o Capricho Awards, na categoria de Revelação Nacional, e o Prêmio Jovem Brasileiro, na categoria Dupla Revelação Pop. Além disso, a dupla já foi indicada ao Meus Prêmio Nick.
Mayra:
(Linda *--*)
Bruno:

A dupla já abriu os shows de Demi Lovato (ai que chique!), entre outros famosos! 
Gosto muito de algumas músicas deles que vou ceder à vocês:



São essas meus amores! Venho logo logo com mais coisinhas! Beijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já chegou ao fim do post? E aí, o que achou? Deixe a sua opinião aqui! (: