17.12.11

Destino..

..é uma palavra forte. Uma palavra que nem todos gostam de ouvir. Uma palavra existente em nossa vida, nós não podemos tira-lá. Destino. Um traço marcante. Uma vida nas mãos de Deus. Uma vida querendo ser mais ela.
Destino. Todos tem. Todos o precisam aceitar. Não é o medo de não gostar dele. É o medo, de ele ser um destino bom demais, feliz demais, perfeito demais para uma pessoa.
O destino me trouxe aqui. Só estou aqui por causa dele. Hoje, eu sou mais dele do que de mim mesma. Hoje eu aprendi a amar, a chorar, a rir, a comemorar, a pedir, a implorar, a agradecer a Deus por esse lindo destino. Por poder estar juntinho de quem amo e quero bem,  por poder estar aqui, escrevendo em meu blog, e sabendo que tenho em quem confiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já chegou ao fim do post? E aí, o que achou? Deixe a sua opinião aqui! (: