20.5.13

Tá na moda - estampa de cruz!

Oi! Que saudades de vocês, me desculpem (de novo) por não ter postado nos últimos dias, eu estava sem ideias para posts. Mas deixando essas coisinhas de lado, preparei um post muito legal pra hoje. Bora ler? Já sabe onde clicar não é? (:

Eu sempre tive vontade de customizar roupas, deixar elas mais com a minha "cara", mais moderninhas, mas nunca tive muita paciência para isso. :/ Esses dias "bateu" uma inspiração de fazer uma blusa com estampa de cruz. Pesquisei uns modelos na internet mas aí o problema, não tenho uma camiseta que daria pra fazer essa estampa. Aí eu pensei assim, por que não fazer um post pra vocês mostrando uns modelinhos lindos de camisetas com essa estampa? E por que não mostrar mais coisas com essa estampa? Eu sei que vocês não gostam de falação então vamos logo ver as imagens!









 Um modelo mais lindo que o outro né? *-* Eu ainda não fiz a minha mas prometo que quando fizer posto o DIY aqui pra vocês.
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já chegou ao fim do post? E aí, o que achou? Deixe a sua opinião aqui! (: