17.1.13

Demorei pra postar de novo + Achei!

Desculpem-me se demorei pra postar de novo (que foi o que eu fiz), eu tava sem net porque os carinhas não tavam conseguindo instalar a net. xD bora ao post.






Pra quem não sabe eu sou super fã dos vídeos da @Kefera e hoje, assistindo mais uma vez ao vídeo CHUPA, OTÁRIO! dela, eu resolvi pesquisar o site que ela diz ter as dicas, e eu achei ele!
Véi, na boa, como ela mesma diz, essas dicas ensinam você a não ter vergonha na cara, ser filha da puta e ser vadia. 
Como sou bem querida com vocês, vou colocar o link aqui. 
Quem se ligou, na boa, xD 
Beijos. 

Um comentário:

  1. Haha' Adoro a Kéeh também! E esse vídeo foi o máximo!
    Bjks . Leen
    tudoaverlen.blogspot.com
    @LeenTamashiro
    http://ask.fm/LeenTR

    ResponderExcluir

Já chegou ao fim do post? E aí, o que achou? Deixe a sua opinião aqui! (: