25.9.11

Amor Platônico

Quem sofre de amor platônico, pensa na pessoa o dia inteiro, vê seu rosto em todos na rua ( bom, as vezes não), não consegue se contentar com nada que a deêm, com nada que lhe ofereçam.
O sofrimento é tanto, que as vezes, nem conseguimos nos dar conta de como o tempo passou, de como desaproveitamos a nossa vida, de que quando estávamos pensando naquela pessoa, nos desligavámos do mundo real, e nos ligávamos na conexão do amor impossível!
Nossa vida, vai se tornando sem graça, não tem nem mais importância o que as pessoas ao nosso redor dizem ou comentam. Nos importamos apenas com os pensamentos e falas "daquela" pessoa, sem saber o que estamos fazendo..
Tendo amor platônico, nós estragamos nosso viver naquele momento, porquê nos dedicamos á coisas que sabemos que não temos chance de conquistar...
Falo tudo isso, porquê já sofri de amor platônico, sei como dói chorar mares de lágrimas por nada e por ninguém!
Agradeço a você, que está lendo agora, talvez gastando seu tempo com essa bobagem, mas não esqueço de agradecer, a todos que mesmo sabendo que isso pode não ser uma plana bobagem, leem isso, buscando algo que lhes possa ajudar..
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já chegou ao fim do post? E aí, o que achou? Deixe a sua opinião aqui! (: